Announcement

Collapse
No announcement yet.

AvA question

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• AvA question

Now i have played more than 10 Allianzwars bit i never understand it ,when the bonus trupps leave the war?
    And how does the gold earn funtion works.

Pls a Request thanks guys.
    ​​​​​​And sorry for my bad englisch xD Merry Christmas

olá amigo, também joguei essa temporada, mas algumas coisas posso te ajudar.
    as tropas deixam a guerra quando seu quartel é destruído. quando você esta em uma vila ao termino da batalha as tropas também sumirão o que não acontece em edifícios de bônus como quartel, mina etc.
    quanto ao ouro, notei que quanto mais pessoas entrarem do seu lado menos ouro será dado a cada refil, em compensação se seu oponente tiver poucos pessoas será dado mais ouro para poder equilibrar as disputas.
    a mina da um bônus de ouro, se ela for derrubada a equipe que perdeu perdera uma boa parte de seu refil de ouro.
    o ouro tem um intervalo de 15 minutos independente de quantas pessoas entrem na guerra. mas a quantidade global de ouro por aliança não muda muito. se notar, no geral não caiu o ouro que recebemos mas sim é mais dividido pelo numero de pessoas que temos na guerra.
    se eu estiver errado em algum ponto peço que me corrijam mas foi isso que notei enquanto jogava.

Comment

Working...
    X